Pesquisa

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como criar uma blog.

Olá pessoal, atendendo a alguns pedidos esta postagem servirá para dar um pequeno auxílio de criação de blogs. Quando eu fui criar o meu, procurei em vários sites e blogs que ensinassem a fazer um blog gratuito, mas se você seguir os passos que irei indicar agora, não vai necessitar consultar muitos outros sites como eu. A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no Google (Gmail). Se já existir uma conta gmail é só prosseguir entrando no site da Bloogger: www.bloogger.com e seguir o caminho indicado.

Este vídeo do youtube explica detalhadamente os procedimentos:


Se houver alguma dúvida ou dificuldade na criação podem me procurar nos emails: doris.mr27@gmail.com ou dorisax@hotmail.com

Um grande abraço e boas postagens!

2 comentários:

  1. Oi Dóris gostei muito da explicação de como criar um blog, Vou tentar fazer um pra mim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Dóris, agora sou seguidora!!!
    Parabéns pela iniciativa em criar o blog que ajuda a todos nós....
    Adorei o conteúdo e gostei muito da dimensão educativa, inclusive na orientação de como criar seu próprio blog, material extremamente útil aos novatos (como eu) que se aproximam dessa ferramenta.
    abraços

    ResponderExcluir