Pesquisa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inspiração


Podemos subentender a palavra Inspiração de duas maneiras, no sentido biológico de inspirar o ar para dentro dos pulmões num sistema respiratório, sistema este que nos mantém vivos. Ou também subentender esta palavrinha em um sentido teológico, segundo o qual as escrituras de antigo e novo testamento, de algum modo receberam a supervisão do Espírito Santo e as palavras eram registradas como uma revelação de Deus.

É... no meu caso eu não pretendo ter a inspiração para escrever uma Bíblia não... quero apenas continuar inspirando o ar pra dentro de meus pulmões, e se possível ter um pouquinho de inspiração pra escrever neste blog...rs

Fiquei um tanto ausente nos últimos dias, e sei que perdi de comentar vários assuntos que passaram só pela minha cabeça mas não foram registrados aqui, como o Dia das Crianças, o resgate dos mineiros do Chile, o Dia dos Professores, o segundo turno das eleições... Mas virão comentários...

Eu e meus pensamentos vamos retomar este exercício de inspiração e organização das ideias para manter vivo este blog (inspirando e expirando).
É como a frase que tenho em meu MSN de Gandhi: "Não Importa se o que eu faço será insignificante, mas eu devo fazer assim mesmo!"

Um comentário:

  1. Adorei este texto, principalmente pela inspiração que você teve de Gandhi.
    Abraços.

    ResponderExcluir